segunda-feira, 23 de julho de 2012

Encontro de Cora, Coração com você




Cora, Coração (livro de poemas de Edna Domenica Merola) aguarda você para um encontro na Livraria Catarinense (Shopping Beira Mar), amanhã (24/7/2012), a partir das 19 horas e 30 minutos. Até lá!

Reprodução de Notas Publicadas

23 de julho de 2012 Nesta terça-feira, dia 24 de julho, às 19h30, a Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping promove o lançamento do livro Cora, Coração (Aut. Catarinense, 200 pág.), coletânea que traz 56 poemas escritos ao longo de quatro décadas. A coletânea foi organizada pela própria autora, Edna Domenica Merola, que distribuiu os textos de modo a contribuir para um melhor fluxo da leitura.
À medida que o leitor desbrava as páginas de Cora, Coração, a autora guia os leitores em enredos que remetem aos mais diversos tipos de sentimentos que, de forma genuína, fazem parte da vida humana.
A ótica feminina sobre o amor é abordada nos poemas Primeiro Apelo, Segundo Apelo, Instantes, Encontro, Na Mão, Encontro Mítico, Plenitude,Carnaval e Transfusão. As memórias da infância são protagonistas em Pirata Estilizado, Cartilha, Bichos em Poesia e Ser Poesia.
A metalinguagem está presente desde o título de Ser Poesia e Manifesto Balãofágico até nos versos de Fio e Cora, Coração – poema homônimo da obra.
Sobre a autora: Edna Domenica Merola é bacharel em Letras, Pedagogia e Psicologia, é mestre em Educação e Comunicação, e autora da dissertação Psicodrama e Psicodramatistas no Brasil, defendida em 2004 na Universidade São Marcos-UNIMARCO.

Jornal Hora de Santa Catarina
Rodovia SC-401, 4.190, Torre A - Bairro Saco Grande -Florianópolis, SC, Brasil
redacao@horasc.com.br - Fone (48) 3216-3970 / Fax (48) 3216-3515

Cora, coraçãoNesta terça-feira, às 19h30min, na Livraria Catarinense do Beiramar Shopping, haverá o lançamento do livro Cora, Coração, da poetisa Edna Domenica Merola. Na obra, a autora selecionou 56 poesias. Uma coletânea de trabalhos escritos ao longo de quatro décadas da arte de escrever.

Cada côsa linda, qui só! De Olho na Ilha
Poeta lança “Cora, Coração” hoje em Florianópolis O livro“Cora, Coração”(Aut. Catarinense, 200 pág.), coletânea que traz 56 poemas escritos ao longo de quatro décadas por Edna Domenica Merola, será lançado nesta terça-feira, 24, às 19h30, na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping, em Florianópolis.A ótica feminina sobre o amor é abordada nos poemas“Primeiro Apelo”, “Segundo Apelo”, “Instantes”,“Encontro”, “Na Mão”, “Encontro Mítico”, “Plenitude”, “Carnaval” e“Transfusão”. As memórias da infância são tema de “Pirata Estilizado”,“Cartilha”, “Bichos em Poesia” e “Ser Poesia”. A metalinguagem está presente desde o título de “Ser Poesia”e “Manifesto Balãofágico” até nos versos de “Fio e Cora, Coração” – poema homônimo da obra. Edna Domenica Merola nasceu na cidade de São Paulo (SP) e atualmente reside em Florianópolis. É bacharel em Letras, Pedagogia e Psicologia e mestre em Educação e Comunicação.

23/07/2012 “Cora, Coração” traz poesias sobre sentimentos
Edna Domenica Merola organizou 56 poemas em obra que será lançada no dia 24 na Livrarias Catarinense

No próximo dia 24 de julho, às 19h30, a Livrarias Catarinense, no Beiramar Shopping, promove o lançamento do livro Cora, Coração, coletânea que traz 56 poemas escritos ao longo de quatro décadas. A coletânea foi organizada pela própria autora, Edna Domenica Merola, que distribuiu os textos de modo a contribuir para um melhor fluxo da leitura.

À medida que o leitor desbrava as páginas de Cora, Coração, a autora guia os leitores em enredos que remetem aos mais diversos tipos de sentimentos que, de forma genuína, fazem parte da vida humana.

A ótica feminina sobre o amor é abordada nos poemas Primeiro Apelo, Segundo Apelo, Instantes, Encontro, Na Mão, Encontro Mítico, Plenitude, Carnaval e Transfusão. As memórias da infância são protagonistas em Pirata Estilizado, Cartilha, Bichos em Poesia e Ser Poesia.

A metalinguagem está presente desde o título de Ser Poesia e Manifesto Balãofágico até nos versos de Fio e Cora, Coração – poema homônimo da obra.

Edna Domenica Merola nasceu na cidade de São Paulo (SP) e atualmente reside em Florianópolis (SC). A autora é bacharel em Letras, Pedagogia e Psicologia, é mestre em Educação e Comunicação, e autora da dissertação Psicodrama e Psicodramatistas no Brasil, defendida em 2004 na Universidade São Marcos - UNIMARCO.
Serviço
Lançamento do livro “Cora, Coração”
Onde: Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping – Rua Bocaiúva, nº 2468, Piso L2, Centro, em Florianópolis.
Quando: 24/07, às 19h30
Quanto: Gratuito
Informações: (48) 3271.6030 | www.livrariascatarinense.com.br
Apoio Comunicação. Onde: Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping – Rua Bocaiúva, nº 2468, piso Joaquina, Centro, em Florianópolis.... Edna Domenica Merola organizou 56 poemas em obra que será lançada no dia 24 ...

Blog Beiramar Shopping/ julho 24, 2012, Equipe Blog Beiramar Shopping ... coletânea que traz 56 poemas escritos ao longo de quatro décadas por Edna Domenica Merola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário