quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Colagem Musical. Dandara Manoela Santos.

Créditos: Dandara Manoela
             

 Dandara Manoela Santos é cantora e compositora. Faz parte da Orquestra Manancial da Alvorada. Confira em
https://ndonline.com.br/florianopolis/plural/orquestra-de-sete-musicos-foge-do-tradicional-em-florianopolis

Apresentou-se no show Elas por Elas, em Florianópolis, no CIC, em 27/01/2017. Pessoas de todas as idades apreciam sua voz e seu trabalho artístico. Conheça algumas de suas composições:
É aluna da graduação em Serviço Social e pesquisa o tema: Ações Afirmativas: Ensino Pesquisa e Extensão na perspectiva étnico-racial da UFSC. Leia e ouça sobre a pesquisa em:

Em 2014, foi estagiária na Sala Verde (B.U./ UFSC) e colaborou nas Oficinas de Criação Literária do N.E.T.I. – A compositora participou de oficina literaria na Sala Verde, coordenada pelos professores Edna Domenica Merola e Alberto Gonçalves. Nessa ocasião, Dandara Manoel dos Santos produziu o lindo texto a seguir:

Se o senhor não tá lembrado
Dá licença de contá: chega de saudade
Evento da UFSC, 2016
Créditos: Alberto Gonçalves
Que não sai de mim
Não sai de mim
Eu sei que vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Era uma casa velha
Um palacete assobradado
Vai minha tristeza

E diz a ela que sem ela não pode ser
Mas em cima eu falei:
Os homi tá cá razão
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar,
Dentro dos meus braços, os abraços hão de ser
tiro ao álvaro, frechada do teu olhar
que mata mais que atropelamento de automóver

Mas, se ela voltar
Se ela voltar que coisa linda!Que coisa louca!
Eu sei que vou te amar, por toda minha vida!

Citações:



Um comentário: