segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Poeta Mário Osny Rosa (1934 - 2013)

 


Não falava em doença... Mas penso que ele não suportou a ausência da esposa (após o falecimento dela). Sr Mário Osny Rosa trabalhava e escrevia constantemente, era ágil e independente, mas não chegou aos oitenta.
Daqui para frente o Senhor Mário será para todos, certamente, uma "grande ausência"... Para quem compartilhou de suas produções literárias (e recebia textos antes de serem divulgados a público) Osny será uma "linda saudade" abrigada com honra e afeto em seus corações.
Estou bem triste... Só me resta entender que no céu faltavam poetas e que Deus deve ter feito uma proposta interessante na qual, para o aceite, pesou deveras o e reencontro com a querida esposa!
Siga, poeta, para que seus versos tenham por coro vozes angelicais e harmonias celestiais. Siga, poeta, seus motes serão agora, paradoxalmente, ainda mais plenos de humanidade.
Siga, poeta e agora cronista celestial, seus versos deixarão rastros de luz!
 

3 comentários:

  1. Pena perder uma pessoa que animava sempre com sua poesia e amizade. Cordial abraço,Milka Plaza.
    "ELE DEIXOU SUA MARCA EM NÓS", SEM DÚVIDA. IVONITA DI CONCILIO

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Para a Lu Rosa e toda a família Rosa nossos votos de que as luzes de Natal tragam o consolo pela perda de seu familiar e meu colega escritor Sr. Mário. Que em nossos corações fiquem as lembranças dos nobres exemplos e de sua singularidade.

      Excluir