sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

FELIZ NATAL! Oleni Lobo.

A maior luz é aquela que não precisa estar acesa, apenas sentida e compartilhada; o brilho que nós seres humanos emitimos aos que nos rodeiam, enfatizando um efeito, atenuando outro, dando um toque colorido aqui, outro acolá, considerando cuidadosamente os possíveis efeitos que dê um sentido especial de poder se libertar das estreitezas e dificuldades elevando-se para além de si mesmo pulverizando os amores sobre os amigos, desafetos e pessoas que nunca vimos, mas que tanto necessitam de orientação.
O natal é isto:

a distribuição de amor, respeito, caridade e orientação aos que se encontram à margem da ética e respeito, com isto conseguiremos dar um colorido especial, uma nova ótica de caráter que vai além do material, algo simbólico, uma interação que pode gerar novos significados à vida... ao convívio.
Acredito que algo diferente ocorre em nossa vida para percebermos onde é necessário lapidar e nos tornarmos esta bela obra de arte que somos. Afinal somos luz, a semelhança de DEUS, aliás, podemos ser aquilo que queremos, é claro que teremos que desbravar as trilhas nas quais iremos aprender até chegarmos ao destino final.
Muito 'Brilho', muito amor a si e ao próximo e que todos, com nossa força e energia, possamos fazer brotar o melhor de cada pessoa.

 

Um comentário: